Faça parte deste Mundo! Cadastre-se agora mesmo receba conteúdos exclusivos.Cadastre-se aqui

Como usar cores vibrantes na decoração

 Creio que uma das dúvidas mais comuns na hora de escolher a decoração é de que cor pintar a parede. Muitas pessoas acabam por escolher cores pasteis como o areia, gelo ou no máximo um azul e verde bem clarinho com medo de colocar uma cor mais vibrante e se arrepender. Realmente, cores mais fortes chamam mais atenção e você precisa saber como usá-las para não deixar o ambiente muito pesado. 

 
Nas três primeiras fotos poderá perceber que até mesmo o vermelho, amarelo e turquesa (que são cores bem chamativas) podem ser usado tranquilamente. Basta usar cores neutras nos móveis e nas peças decorativas que consegue deixar o ambiente super harmonizado.
 
Já, nas fotos seguintes, foram usadas cores mais sóbrias, o que deixa um ambiente cheio de estilo e moderno. Porém, um alerta, cores escuras tendem a “diminuir” o espaço. Então a segunda dica é que se você é uma dessas pessoas que acha o preto, lilás e azul marinho um luxo, optem por usá-las em cômodos mais espaçosos. Se você quer usar uma cor mais sóbria mas tem medo de diminuir o espaço ainda mais, uma boa dica é o cinza. Vai adicionar cor e requinte para sua casa.
 
 
 

Compartilhe

Como usar cores vibrantes na decoração

Comentários

Deixe seu comentário aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta no Facebook!
Gosta de novidades e dicas para decorar sua casa? Curta nossa Fan Page no Facebook e receba diariamente dicas, novidades e muito mais!
Quero receber as dicas
curta e fique por dentro de tudo que acontece no Mundo das Casas
Powered by Autience