Faça parte deste Mundo! Cadastre-se agora mesmo receba conteúdos exclusivos.Cadastre-se aqui

De malas Prontos

Há algum tempinho vários tipos de malas antigas vem aparecendo na decoração, dando a diferentes ambientes um toque vintage todo especial. Se você tem um modelo dessas relíquias guardado em casa dentro do armário, veja aqui uma série de motivos que vão te convencer a tirá-la do anonimato.

 

 

Elas se encaixam perfeitamente no hall de entrada, quartos, salas ou o home office. De cores, formatos, materiais e tamanhos diferentes, elas podem ser usadas de várias formas na decoração: empilhadas, enfileiradas, jogadas de forma displicente em um cantinho pouco aproveitado, servindo de bandeja para flores e onde mais sua imaginação levar.

 

 

 

 

Mas o uso delas na decoração vai muito além do visual. Graças ao seu compartimento interno, as malas antigas funcionam como pequenos baús onde podemos guardar itens que não usamos com frequência no dia a dia, mas que teimam em deixar o visual da nossa casa bagunçado. Colocam ordem na casa com muito, muito charme.

 

 

Elas também podem substituir alguns móveis tradicionais quando são empilhadas. Funciona super bem como mesinha lateral e de centro. E por mais que não seja novidade, composições assim ajudam a nossa casa a fugir da mesmice.

 

 

 

Se a sua mala estiver muito acabadinha, invista em uma reforma! Dá para trocar o tecido da parte interna ou dar uma nova pintura e acabamento para a parte externa, conforme for a sua necessidade. Se você não tem uma destas belezuras em casa, vale a pena vasculhar em brechós e antiquários. Com sorte, você arremata um modelo por um precinho bem amigo.

 

 

 

 

Compartilhe

De malas Prontos

Comentários

Deixe seu comentário aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta no Facebook!
Gosta de novidades e dicas para decorar sua casa? Curta nossa Fan Page no Facebook e receba diariamente dicas, novidades e muito mais!
Quero receber as dicas
curta e fique por dentro de tudo que acontece no Mundo das Casas
Powered by Autience