Faça parte deste Mundo! Cadastre-se agora mesmo receba conteúdos exclusivos.Cadastre-se aqui

Escritório de Pallets

A história é assim Eduardo: sou estudante de arquitetura mas minha família tem uma empresa de topografia em Orlândia/SP e resolvemos abrir uma filial em Ribeirão Preto, cidade onde moro e estudo. Isso me deu a chance de por a mão na massa e, como não queria comprar móveis “padronizados”, resolvi fazer e recuperar alguns móveis descartados na empresa. Queria algo simples e ao mesmo tempo descolado e não achava nada pronto que me deixasse satisfeito. Com a ajuda de minha esposa e de um amigo que trabalha comigo mandamos ver no “faça vc mesmo”.

 

A primeira coisa que fizemos foi a mesa, fiz um modelo 3D no Sketchup de como queria que ficasse seguindo as medidas dos pallets que tinha em casa. Depois disso foi só desmontar, lavar (não se sabe por onde andaram os pallets por isso é muito importante lavar antes de mexer neles) lixar e pintar. Usei uma placa de eucatex

perfurado pra “fechar” a mesa, criar as gavetas e dar o efeito Michael Jackson (Black and white uahauha).

Com os caixotes de feira o trabalho foi o mesmo, lavar, lixar e pintar, depois com algumas cantoneirasfixei na parede verde, alías a tal de parede foi o que mais deu trabalho, pintar parede onde foi feito grafiato é uma @#$%&*!!! 

A poltrona deu um pouco mais de trabalho que as mesas pq tive q desmontar totalmente os pallets e montar 3 pallets menores, depois junta-los, fazer o assento e pintar. Tudo isso se resolveu com uma porção de parafusos e pregos, furadeira, lixadeira e tico-tico.

Compartilhe

Escritório de Pallets

Comentários

Deixe seu comentário aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta no Facebook!
Gosta de novidades e dicas para decorar sua casa? Curta nossa Fan Page no Facebook e receba diariamente dicas, novidades e muito mais!
Quero receber as dicas
curta e fique por dentro de tudo que acontece no Mundo das Casas
Powered by Autience