Faça parte deste Mundo! Cadastre-se agora mesmo receba conteúdos exclusivos.Cadastre-se aqui

Estantes para dividir ambientes integrados

Engana-se quem pensa que só as paredes podem dividir ambientes. É possível conseguir o mesmo efeito com estantes. Com este móvel é possível criar ambientes integrados e, ao mesmo tempo, separados. Tudo depende do visual que escolher. As estantes vazadas, que não tem fundo atrás das prateleiras, ainda têm como vantagem o aproveitamento do espaço, ou seja, dão a impressão de que o ambiente é maior.

estante-06

Outro benefício que as estantes nos trazem é a versatilidade. Você pode mudar a disposição do móvel quantas vezes desejar, já que não se trata de algo tão definitivo quanto construir uma parede.

estante-05

Sabe quando uma casa possui um cômodo grande demais, como uma sala, por exemplo? Não é preciso colocar a mesa de jantar e o sofá em quartos diferentes. Caso você tiver uma estante para delimitar o espaço que desejar para cada função, faça isso. Por outro lado, a estante também é a opção perfeita para apartamentos menores, como flats, por exemplo.  Geralmente possuem apenas um espaço, porém um pouco maior, sem divisória. Sendo assim, dá pra demarcar o quarto, sala e até cozinha, usando estantes.

estante-03

estante-08

Além de funcionais, são decorativas. Você pode guardar diversos itens e ainda deixar em evidência artigos que trazem um bom resultado visual. Que tal organizar os livros, de maneira que também possam decorar o ambiente?

As imanges não são de autoria do Mundo das Casas
Fonte das imagens: casa.com.br, molliemakes.com, fieldstonehilldesign.com, lushome.com, minhavidaagora. files.wordpress.com, anualdesign.com.br

Compartilhe

Estantes para dividir ambientes integrados

Comentários

Deixe seu comentário aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta no Facebook!
Gosta de novidades e dicas para decorar sua casa? Curta nossa Fan Page no Facebook e receba diariamente dicas, novidades e muito mais!
Quero receber as dicas
curta e fique por dentro de tudo que acontece no Mundo das Casas
Powered by Autience