Faça parte deste Mundo! Cadastre-se agora mesmo receba conteúdos exclusivos.Cadastre-se aqui

Idéias para decorar com concreto

 

 

E aí pessoal? Andei pesquisando algumas alternativas para a reforma da minha cozinha e eu achei um monte de coisas legais feitas de concreto! Luminárias, pendentes, vasos, floreiras que viram coolers!!!

Dá uma olhada nessa luminária pendente. É só usar uma garrafa PET grade, uma pequena e um tubo de metal de preferência com rosca para fixar.

 

 

Muito fácil! Só cortar a garrafa grande na medida que você desejar, colocar a pequena dentro e fixar o tubo, aonde o fio vai passar, nas tampas e não esqueça de fixar as garrafa por parafusos para que o “buraco” no centro fique alinhado.

 

 

 

Outra coisa legal e mais fácil ainda de fazer são pesos para livros! Olha esse que legal:

 

 

É só usar aquele suporte de isopor da TV nova que você comprou pra assistir à copa do mundo e colocar o concreto! Escolha uma parte com um formato incrível e pronto!

 

 

 

Mas o que eu achei mais incrível, talvez um pouco mais trabalhoso mas super legal, foi essa floreira/cooler! Sensacional!!!

 

 

 

E ainda tem um monte de coisas legais pra você fazer com concreto olha só:

 

 

 

 

 

Mas como se faz esse concreto Rodrigo? Você encontra concreto pronto (só falta adicionar água) nas lojas de material de construção, tenho certeza que você tem uma grande ou pequena aí perto da sua casa! E uma dica, sempre que for fazer algo de concreto é necessário dar umas batidinhas para que não fique com bolhas de ar dentro do concreto! Essas bolhas de ar deixarão o objeto de concreto mais frágil e propenso a quebrar.

Compartilhe

Idéias para decorar com concreto

Comentários

Deixe seu comentário aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta no Facebook!
Gosta de novidades e dicas para decorar sua casa? Curta nossa Fan Page no Facebook e receba diariamente dicas, novidades e muito mais!
Quero receber as dicas
curta e fique por dentro de tudo que acontece no Mundo das Casas
Powered by Autience