Faça parte deste Mundo! Cadastre-se agora mesmo receba conteúdos exclusivos.Cadastre-se aqui

Modernos e Atuais – Os lofts conquistam fãs

 Nascido em Nova York (EUA) na década de 60, os lofts continuam atuais e modernos. Afinal, este tipo de moradia não tem quase paredes e integra os ambientes de forma descolada e criativa, cativando adeptos – principalmente solteiros.

 

 

Mas, para ficar bacana é preciso originalidade para saber dividir os ambientes de maneira harmoniosa, ganhando privacidade em alguns ambientes, como cozinha e banheiro, até para evitar que o cheiro dos alimentos sendo preparados se espalhe pelos demais ambientes ou que o vapor do chuveiro estrague algum quadro da parede.

 

 

Pé-direito alto, grandes janelas e quarto preferencialmente localizado no mezanino são algumas das características dos lofts, assim como tijolos e tubulações elétricas aparentes.

 

 

 

Mas todo projeto pode – e deve – ser customizado de acordo com o cliente e nada impede o uso de pisos sofisticados, iluminação projetada e objetos decorativos que deixam o local com a personalidade do dono.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

Modernos e Atuais – Os lofts conquistam fãs

Comentários

Deixe seu comentário aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta no Facebook!
Gosta de novidades e dicas para decorar sua casa? Curta nossa Fan Page no Facebook e receba diariamente dicas, novidades e muito mais!
Quero receber as dicas
curta e fique por dentro de tudo que acontece no Mundo das Casas
Powered by Autience