Faça parte deste Mundo! Cadastre-se agora mesmo receba conteúdos exclusivos.Cadastre-se aqui

MOSTRA ARTEFACTO 2015 RJ

 A Mostra Artefacto 2015 esta com 30 ambientes,  projetados em homenagem a diferentes perfis de artistas plásticos, em parceria com algumas galerias de arte. São muitos ambientes, lindos! Já publicamos ontem e vamos fazer mais dois posts hoje sobre o assunto, com imagens, para que você possa ver tudo super bem.

 
Um dos destaques é a participação de Ana Durães que, na novela Império, encerrada nesta semana, era a ghost painter do personagem Domingos Salvador, vivido por Paulo Vilhena. Ana deu vida à criatividade do pintor esquizofrênico da novela, pintando obras com grande carga emocional refletida nas pinceladas vigorosas das telas que agora apresenta pela primeira vez ao público, no ambiente assinado por Lya Magalhães. Já Raimundo Rodriguez foi o diretor de Arte da novela Meu Pedacinho de Chão, também da Globo, que acabou no ano passado. Parte desse universo lúdico mostrado pelo artista, na telinha, estará presente no espaço de Roseli Müller na Mostra 2015. Camila Soato, artista que despontou com muita força no cenário artístico brasileiro, em 2014, reafirma sua pintura com duas excelentes telas feitas especialmente para a Mostra, na vitrine assinada por Mário Brasil.
 
Fabio Bouillet e Rodrigo Jorge
 
 

Compartilhe

MOSTRA ARTEFACTO 2015 RJ

Comentários

Deixe seu comentário aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta no Facebook!
Gosta de novidades e dicas para decorar sua casa? Curta nossa Fan Page no Facebook e receba diariamente dicas, novidades e muito mais!
Quero receber as dicas
curta e fique por dentro de tudo que acontece no Mundo das Casas
Powered by Autience