Faça parte deste Mundo! Cadastre-se agora mesmo receba conteúdos exclusivos.Cadastre-se aqui

No centro das atenções

Fica difícil imaginar uma decoração completa sem uma mesa de centro na sala, a menos que o espaço da casa não seja amplo, que neste caso é justificável, afinal, pode-se ajustar a decoração de maneira diferente para que ela não faça falta.

 

 

No centro da sala, a mesa vai além de alinhar o ambiente e ressaltar sua personalidade, ela tem o papel de abrigar objetos, abranger todos os assentos e servir de apoio, apoiar copos, livros e objetos de decoração. Entretanto, com tantas opções de modelos, materiais e tamanhos e cores, a seleção depende do gosto de cada um, mas sua referência é sempre a proporção com o sofá, deve-se fechá-la com os móveis, além disso precisa-se adequar, se fizer isto, não terá erros de espaço.

 

 

 

 

O correto é que a mesa tenha no máximo, 50 centímetros de altura para se tornar confortável. As mais baixas, com cerca de 30 centímetros, são as esteticamente mais bonitas e imprimem um toque mais moderno, além de valorizar mais os objetos de decoração!

 

Se a mesa escolhida para compor a decoração for pequena, decore-a com objetos que são facilmente retirados, para que possa abrir espaço rapidamente. Já se a sala for pequena, aposte em mesas de vidro, acrílico e até mesmo as espelhadas, elas proporcionam uma sensação de amplitude do ambiente.

 

 

Aposte em livros e caixas que organizam objetos pequenos, eles deixarão o ambiente em harmonia e sem cara de bagunça!

 

 

 

 

 

Compartilhe

No centro das atenções

Comentários

Deixe seu comentário aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta no Facebook!
Gosta de novidades e dicas para decorar sua casa? Curta nossa Fan Page no Facebook e receba diariamente dicas, novidades e muito mais!
Quero receber as dicas
curta e fique por dentro de tudo que acontece no Mundo das Casas
Powered by Autience