Faça parte deste Mundo! Cadastre-se agora mesmo receba conteúdos exclusivos.Cadastre-se aqui

Projeto Home Office

Já faz um tempo que contei pra vocês que vou reformar o meu escritório né? Pois é, decidi fazer tudo bonitinho e vou mostrar todas as etapas por aqui. E pra começar do começo, vou mostrar a situação atual. Hoje o cômodo faz papel de quarto de hóspedes e escritório. Até que cumpre direitinho a função, mas a decoração do lugar não tá ajudando em nada. Saca só:

 

 

Isso mesmo queridos leitores, na minha casa tem parede que não combina com móvel, tem gaveta caindo e tudo mais que tem aí na sua também. Por isso fiz questão de mostrar tudo. O quarto tem aproximadamente 10 metros quadrados, não é um quarto de novela mas também não é uma caixa de fósforo. Dá pra encaixar tudo dentro sim, só precisa de uma disposição melhor e aproveitar melhor o espaço.

 

 

Já falei desse móvel por aqui. Reformei e fiz tudo mais, mas a relação se desgastou e ele vai sair fora. Acho ele bem ok, mas ocupa muito espaço. Não vou me desfazer não. Ele agora vai segurar as pontas em outro lugar. Como eu tenho muito papel, preciso de algo com mais gavetas, o que vai facilitar bastante na hora da organização.

 

 

Nesse armário eu guardo as roupas de cama, ele também vai vazar daí e vai pra área de serviço. A poltrona foi presente e ainda não pensei em algo pra fazer com ela, será reaproveitada em outro canto também. Detalhe pra caixa preta do lado. É ali que fica meu telefone fixo mais moldem e roteador. Não dá pra ver, mas essa confusão de fios tem me incomodado bastante. É mais um problemas que tenho que resolver na reforma.

 

 

No quarto tem uma parede abaulada (obrigado sr. arquiteto) que dificulta bastante na hora de organizar os móveis. Como se não bastasse esse formato esquisito, o bonitão do Edu decidiu criar uma cor própria pra parede e saiu esse roxo que parece cinza e ainda ficou todo manchado. Então já fica a dica: tire o escorpião do bolso e compre a tinta na cor exata que você quer. Essa coisa de comprar tinta branca e ficar tentando achar o tom misturando corante NÃO FUNCIONA. Faça isso apenas para pequenos móveis. Em parede definitivamente não rola.

 

 

Também tem essa cama que eu comprei numa promoção. Ela vai vazar  porque existem soluções que ocupam menos espaço e resolvem o problema do mesmo jeito. Não reparem na colcha com cara de motel barato. Sempre tem um parente pra te dar uma dessa.

 

 

Esqueci de falar da cortina, que tá mais parecendo uma assombração. Claro que vai cair fora também.

É isso, essa é atual e crítica situação do meu escritório. No próximo post eu vou mostrar o projeto pro home office que fiz em parceria com uma designer de interiores muito foda. Por enquanto, podem dar sugestões e desabafar sobre aquele cômodo que te dá calafrio também.

 

Compartilhe

Projeto Home Office

Comentários

Deixe seu comentário aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta no Facebook!
Gosta de novidades e dicas para decorar sua casa? Curta nossa Fan Page no Facebook e receba diariamente dicas, novidades e muito mais!
Quero receber as dicas
curta e fique por dentro de tudo que acontece no Mundo das Casas
Powered by Autience