Faça parte deste Mundo! Cadastre-se agora mesmo receba conteúdos exclusivos.Cadastre-se aqui

Tendência padrões geométricos!

A tendência padrões geométricos chegou em 2016 e está cada vez mais presente nos projetos de design e decoração. Seja na parede, chão, móveis e em pequenos detalhes como almofadas e quadros, as figuras geométricas ganham destaque total no ambiente! Elas podem deixar sua casa ainda mais sofisticada e super exclusiva, basta usar a criatividade.

azulejo3

Muitos se enganam achando que essa tendência se aplica apenas em pisos e azulejos no banheiro. Está presente também em  quartos, escritórios, cozinhas e até mesmo áreas externas.

azulejo4

capaazulejo

Se você tem medo de arriscar colocando um piso no ambiente todo ou com cores e excessos, pode usar os padrões geométricos em pequenos detalhes. Quadros, almofadas, tapetes e paredes de pedra e/ou porcelanato podem trazer essa tendência para sua casa. Sendo assim, se você é mais discreto, não perca tempo em trazer essa nova tendência para seu cantinho.

azulejo5

azulejo6

Independente do seu estilo e personalidade, as figuras geométricas podem estar presentes, pois cada projeto é desenvolvido de forma diferente e com suas particularidades. As empresas de pisos e objetos de decoração estão investindo cada vez mais em criar produtos com aspecto geométrico, sendo assim, não será difícil encontrar algo que seja do seu agrado.

azulejo

E aí? Ficaram animados? Então mãos à obra!

As imagens não são de autoria do Mundo das Casas. Fontes das imagens:
 www.brunaroberta.com.brwww.montacasa.com.brwww.homify.com.brwww.hometeka.com.brdecorassentos.com.brwww.palazzo.ind.br,www.meninadeouro.net

Compartilhe

Tendência padrões geométricos!

Comentários

Deixe seu comentário aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta no Facebook!
Gosta de novidades e dicas para decorar sua casa? Curta nossa Fan Page no Facebook e receba diariamente dicas, novidades e muito mais!
Quero receber as dicas
curta e fique por dentro de tudo que acontece no Mundo das Casas
Powered by Autience