Faça parte deste Mundo! Cadastre-se agora mesmo receba conteúdos exclusivos.Cadastre-se aqui

Verão: veja dicas para construção de piscinas

O verão está chegando, e com ele, aquela vontade de ter uma área de lazer no quintal, e o primeiro item a ser pensado é a piscina! Por isso, reuni algumas dicas e imagens desse objeto precioso. Confira:

As piscinas de concreto são bem mais caras que as de fibra ou vinil, mas, se bem construídas, têm tempo de duração indeterminada e praticamente não será necessário fazer reparos, o que fica muito caro. A grande vantagem é o tamanho e o modelo ficarem do jeitinho que a gente quer.

As piscinas de vinil possuem a base de concreta e são revestidas por um filme de PVC, também pode ser feita no tamanho e formato desejado. Mas podem sofrer cortes com objetos pontiagudos, mas segundo especialistas, o reparo é simples e pode ser feito com a piscina cheia. A instalação é demorada, mas dura muitos anos, se receber os devidos cuidados.

As de fibra são as mais baratas e rápidas de instalar, de sete a dez dias, porém têm tamanho e formato pré-estabelecido. Se bem conservadas, duram mais de 10 anos. Ah! E na hora da compra opte pela de espessura mais grossa, pois são mais resistentes.
Veja algumas imagens e inspire-se!

 

Compartilhe

Verão: veja dicas para construção de piscinas

Comentários

Deixe seu comentário aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta no Facebook!
Gosta de novidades e dicas para decorar sua casa? Curta nossa Fan Page no Facebook e receba diariamente dicas, novidades e muito mais!
Quero receber as dicas
curta e fique por dentro de tudo que acontece no Mundo das Casas
Powered by Autience