Faça parte deste Mundo! Cadastre-se agora mesmo receba conteúdos exclusivos.Cadastre-se aqui

Verde com tudo em 2017!

Pois é, esses dias falamos AQUI sobre a cor de 2017, Greenery, que é basicamente um verde musgo misturado com um amarelo intenso. Porém, não é só este tom de verde que está fazendo a cabeça dos designs e arquitetos. Todos os tons dessa vibrante cor estarão presentes nos lindos projetos de decoração.

Vamos começar falando dos verdes mais sérios e sóbrios. O verde musgo e esmeralda. Geralmente quem escolhe estes tons são pessoas que não querem abrir mão do tradicional. Querem trazer a tendência para dentro de casa sem chamar muita atenção.

verde

verde7

verde3

Agora temos um tom que fica no meio termo, o lindo verde abacate. Dificilmente alguém não gosta, pois não é muito escuro, nem muito claro e nem muito vibrante. Ele é ideal quando não se sabe qual verde escolher.

verde4

Um tom super fofo e clarinho, o verde pastel, que grande parte das vezes agrada aquelas pessoas que tem um estilo mais retrô.

verde6

Chegou a vez do lindo verde-limão! Pra quem é super moderno e nada discreto!

verde2

E aí? Qual é seu estilo? Caso fique na dúvida ou goste de mais de um tom, não se acanhe! Você pode misturar todos os tons em pequenos detalhes.

As fotos não são de autoria do Mundo das Casas
Fontes das Imagens: logo-toquesdatoquePortal Diário do AçoDecor SalteadoDecorating Den InteriorsStyleHomes.netInício Decoração para escritório – HomeOfficeDecorationCerbrasFeito Decoração

Compartilhe

Verde com tudo em 2017!

Comentários

Deixe seu comentário aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta no Facebook!
Gosta de novidades e dicas para decorar sua casa? Curta nossa Fan Page no Facebook e receba diariamente dicas, novidades e muito mais!
Quero receber as dicas
curta e fique por dentro de tudo que acontece no Mundo das Casas
Powered by Autience