Faça parte deste Mundo! Cadastre-se agora mesmo receba conteúdos exclusivos.Cadastre-se aqui

Verde que te quero verde

Decorar a casa com plantas naturais é muito mais do que proporcionar beleza ao ambiente, pois as plantas trazem alegria, vida e muito frescor ao ambiente. De certa forma as plantas deixam o ambiente muito mais harmônico em contato com a natureza.

 

 

Mas é importante salientar que não é todo tipo de planta que pode ser colocada dentro de casa, algumas por serem tóxicas e outras por não se adaptarem bem ao ambiente, portanto antes de sair comprando qualquer plantinha é preciso saber qual delas vai se adaptar melhor ao ambiente.

 

 

 

 

Geralmente na própria floricultura/flora você consegue as informações que precisa.

 

 

A iluminação é fundamental para ter uma planta em casa, pois é preciso saber como e quando o sol entra em determinado ambiente para que a planta possa se adaptar a ele. As plantas que estão dentro de casa devem ser periodicamente regadas e com as folhas pulverizadas. Vale lembrar que as plantas devem ser coadjuvantes no ambiente, são perfeitas para preencher espaços vagos.

 

 

O tamanho do vaso, a cor e o design devem ser proporcionais ao ambiente e também do tamanho da planta, pois a decoração deve parecer agradável aos olhos e não de forma a poluir o ambiente.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

Verde que te quero verde

Comentários

Deixe seu comentário aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta no Facebook!
Gosta de novidades e dicas para decorar sua casa? Curta nossa Fan Page no Facebook e receba diariamente dicas, novidades e muito mais!
Quero receber as dicas
curta e fique por dentro de tudo que acontece no Mundo das Casas
Powered by Autience